top of page

SOBRE A AUTORA

PRAZER,

JESSICA E PETTER!

Jessica Furtado sempre se sentiu diferente, uma "sereia fora d'água"! Quando era criança achava que os bichos a entendiam quando falava com eles, voltava todo dia toda ralada da escola, e os sonhos que ela tinha quando dormia nunca faziam sentido! Quis ser veterinária, viajante a até domadora de leão de circo!

Cresceu assim, se achando a laranja no saco de limões. Nunca passou mais de dois anos no mesmo colégio, por isso não tinha muitos amigos, e também não passava muito tempo com um namorado.

Quando foi pra faculdade, escolheu um curso que "menos não tinha a ver com ela": Arquitetura. Já estava quase terminando o curso (que atrasou porque ela também mudou de faculdade), quando ela conheceu o mundo do papel! Se apaixonou perdidamente, e começou a trabalhar com encadernação manual artística e scrapbooking.

Isso aconteceu mais ou menos na época que ela também conheceu o Petter Isackson, que era incrivelmente o oposto dela, mas se davam incrivelmente bem. Sabe aquela música "e todo mundo diz que ele completa ela e vice versa, que nem feijão com arroz"? Pois é!

No final das contas, os dois amores da vida dela deram um passo à frente naquele ano (e eu vou dizer uma coisa, já estava na hora dos dois aparecerem!).

Realizou o sonho de sair da capital interiorana onde ela vivia, lá no comecinho do Brasil, e hoje mora em Belo Horizonte, com seu noivo de nome complicado e uma estante cheia de cadernos estilosos que ela mesmo fez!

bottom of page