top of page

Manual de Instruções do Blog

 

O Blog Oh, Katarina! foi criado para apresentar aos #paperlovers as infinitas possibilidades de se trabalhar com esse material tão simples e tão apaixonante que é o papel. Além  disso, vamos criar conteúdo para você se informar, criar novas ideias e se inspirar.

 

FREQUÊNCIA DE POSTAGENS

 

SEGUNDA DOS TUTORIAIS: Vamos compartilhar com você passo-a-passos e DIY's para que você crie suas peças com suas próprias mãos e estilo. Não existe nada melhor, não é?

 

TERÇA DOS FAVORITOS: Publicaremos o nosso hall favoritos... artistas do mundo todo que amamos e nos inspiram. Contaremos a história deles, o quê e como fazem, e mostraremos suas belíssimas criações.

 

QUARTA DE ESTRÉIAS: Não serão todas as semanas, mas quando tivermos lançamentos na nossa página ou nas redes sociais, eles vão aparecer por aqui, e vamos contar tudinho sobre eles... de como criamos até as ideias que tivemos sobre como fazer e  usar!

 

QUINTA DA BOMBA DE EFEITO MORAL: Sabe aquelas  frases devastadoras, às vezes até em trechos de músicas, que lemos de vez em quando e paramos de fazer tudo pra pensar na vida? Elas vão aparecer por aqui, então se prepara pra viajar!

 

SEXTA DOS ARTIGOS: É o dia dos posts mais longos. Serão artigos mais elaborados com informações completas sobre vários temas envolvendo o mundo do papel, várias formas de arte, coisas que nos inspiram, além de muitos outros assuntos que abrem a cabeça da gente.

Então, quer se aventurar no mundo da arte com papel, procurar inspirações para suas próprias criações, ou simplesmente apreciar os trabalhos maravilhosos que colecionamentos em nosso acervo? Fique à vontade, a casa é sua!

 

Só um aviso! Quando você passar pela porta, nunca mais vai querer deixar esse mundo.

 

ASS: JESSICA FURTADO

bottom of page